Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lost Forever


                              





Fala Galera!!

Vamos falar agora de "Metal Pesado" de qualidade, quem vem chegando agora aqui é a banda LOST FOREVER, banda carioca que tem seu início em 1997, e tem por formação os seguintes integrantes:


  • Cesar Severus (Baixo)
  • Mauro Fogaça (Bateria)
  • Fabbio Nunes (Guitarra e Voz)

A banda tem por influências Mettalica, Megadeth e Pantera. A partir de agosto de 1997 a banda deixa de ser um trio e passa a ser um quarteto, adicionando o guitarrista Will Vilante à sua formação. Logo em seguida chega mais um integrante, o vocalista Hugo Navia, porém César decide deixar o grupo e seguir seu caminho com a banda (Poeticus Severus). Com dois guitarristas mas sem nenhum baixista a banda seguia a caçada ao 5º integrante que ocuparia o lugar deixado por Cesar, quando Will surge com a idéia de unir Lost Forever a outra banda que tinha por nome "Álibi Suspeito", banda que Will também fazia parte, da fusão acrescentou-se Henrique Britto no baixo e kiko Lealki nos teclados, alterando um pouco a sonoridade da banda para o metal progressivo devido a chegada do teclado. Então a parada começa a ficar mas "profissa" e o Lost Forever inicia apresentações em várias casas de show no Rio de Janeiro, não satisfeitos entram em estúdio para a gravação de sua primeira demo-tape que não atingiu as expectativas levando a banda a um novo trio agora composto por Fabbio, Hugo e Kiko e assim a banda volta então a saga dos novos integrantes. Passados cerca de 1 ano entram na banda Rene Shulte (Bateria), Andre de Lemos (Baixo), e Nelson Magalhães (Guitarra), e com essa formação a banda grava então o EP com o título de LOST FOREVER, contendo 4 faixas:

  • The Shadow by your Side
  • Fetters of the Destiny
  • The Lies Behind the Mirror
  • Damned Train
Em seguida Kiko Lealki (Teclado) deixa a banda sendo subistituído por Jefferson Spinassé que ficou um tempo e foi substituído por Felipe Oliveira que também deixou a banda em pouco tempo, junta-se a banda o tecladista Daniel Melo (mas somente para apoio como convidado). Com essa formação no fim de 2003 o Lost Forever grava seu primeiro álbum com o título "The End of Beginning" lançado pela Hellion Records em janeiro de 2004,e em julho desse mesmo ano Raphael Gonçalves (Teclado) se torna membro da banda .

Em 2005 a banda participa como destaque do programa de rádio Kiss- FM São Paulo e como atração principal no programa de TV Stay Heavy, mas voltando a saga Raphael e Nelson Magalhães deixam a banda entrando Hudson Guedes (Teclado) e Daniel Croce (Guitarra), e novamente a banda perde mais um integrante, Daniel deixa a banda 1 ano e meio depois sendo substítuido por Leonidas Martins em 2007.

No Final de  2008 após uma falsa notícia sobre o fim da banda Hugo deixa a banda sendo substituído por James Galvão no inicío de 2009. Mas não pára por ai não, no fim de 2009 Hudson Guedes e Leônidas Martins deixam a banda e André Tavares assume o posto de Hudson nos teclados.
Atualmente a banda é formada por :


  • James Glavão ( Vocal)
  • Fabbio Nunes (Guitarra)
  • Andre Tavares (Teclado)
  • Andre de Lemos ( Baixo)
  • Rene Shulte (Bateria)


                           
        


Agora a banda possui um segundo álbum chamado " Rising " lançado em abril de  2011. Pra quem pensa que ter banda é coisa fácil a Lost Forever está ai para provar que não, mas isso não impede os caras de prosseguirem e buscarem um lugar de destaque no cenário do Rock mundial. Boa sorte a banda e Metal na veia !




Vídeos



Músicas


Site Official




Valeu Galera até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário